domingo, 16 de março de 2008

Parcerias


A estratégia mais eficiente usada pelos blogs para se obter um aumento de audiência é por meio de parcerias de trocas de banners e links. Vale lembrar que Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é sempre útil e vantajoso para todos.

Por isso criei uma nova política em relação aos parceiros do PumaDownloads. Faço isso com a intenção de deixar o sistema mais democrático e justo para todos.

Não há mais a restrição de visitantes mínimos. Qualquer blog/site pode solicitar parceria.

1) TOP PARCEIROS! (Banners 120x60)

Os 50 blogs/sites que mais enviarem visitantes ao PumaDownloads terão direito a exibição de seus banners em posição de destaque no PumaDownloads.

2) LINKS PERMANENTES:

51º até 100º posição terão um Link permanente.

3) LINKS ROTATIVOS: Todo e qualquer blog/site que nos solicitar uma parceria será atendido imediatamente, tendo o seu link incluído nos links rotativos. Os parceiros dos links rotativos terão seus links exibidos de forma aleatória, 10 de cada vez. Mudando a cada reload.
Quanto mais visitas um blog/site parceiro nos enviar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do PumaDownloads. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics, a cada mês a fim de provar a honestidade do novo sistema.


Como se tornar um parceiro?


Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua o banner ou link do PumaDownloads em seu blog/site:




PumaDownloads







Em seguida, basta mandar um e-mail para salessalomao@gmail.com falando que você já colocou o banner do PumaDownloads em seu blog/site , e mandando seu banner para nós pelo e-mail. Em seguida irei verificar o seu blog , caso tenha colocado realmente nosso banner em seu blog/site , irei colocar imediatamente seu banner em meu blog.

A partir do momento em que o link para o PumaDownloads estiver ativo, o desempenho do seu blog começará imediatamente a aparecer nas estatísticas do nosso Google Analytics.

Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao A partir do momento em que o link para o PumaDownloads estiver ativo, o desempenho do seu blog começará imediatamente a aparecer nas estatísticas do nosso Google Analytics.

0 comentários: